Lançamentos: Efeito Borboleta 3

lancamentos

Efeito Borboleta 3

Não é possível!

O primeiro filme é muito bom, ritmo alucinante, bons cortes e um roteiro bacana. Porém, é um filme que não pode ter seqüência, como por exemplo Clube da Luta ou Pulp Fiction. O filme se fecha completamente, não dá espaço para continuação.

Mas a ganância fala mais alto…realizaram a famigerada continuação de EB, mas agora é demais, não satisfeitos com o péssimo resultado da primeira seqüência eis que surge: Butterfly Effect: Revelation.

Me recuso a assistir.

Para quem tiver curiosidade segue o trailer:

Uma resposta

  1. Acho que eu me recuso tb!
    Ah… vc viu que o filme do Brad Pitt foi indicado a um monte de prêmios no Oscar?
    Parece que um a menos que Titanic, que pe recordista de indicações!

    Acho que vale um post!

    Um abraço!

Deixe um comentário

