Cinefilando Crítica: Sexta-Feira 13

sexta_feira_13_2009_poster_01

Sexta-Feira 13 

(Friday the 13th)

 Ano: 2009

Gênero: terror

Mídia: avi

 Alguns filmes são muito esperados, porém por muitos acasos não conseguimos assistir no cinema, no meu caso SF13 é um exemplo, aguardei por muito tempo o lançamento e acabei não indo ao cinema, claro que a pequena distribuição ajudou, mas tenho que admitir que deveria ter feito uma maior força para conseguir assisti lo na telona, bom vamos ao filme.

O filme não é um remake e sim um novo ínicio para a série (sim, os roteiristas estão cada vez mais sem idéias!), logo de inicio temos a explicação do porque Jason se tornou um serial killer, após isso não há novidades – como todos os filmes da série – garotas semi nuas, rapazes estúpidos, correria e sangue pra todo lado. Tudo vai muito bem até o roteirista inventar no trecho final do filme, é uma cena tão sem sentido que nem mesmo nos fantasiosos anos 80 seriam aceitos, advirto que a seguir colocarei um spoiler: Mocinho e mocinha em fuga desesperada, pra onde vão? Pra estrada seguir para a cidade mais próxima? Não, voltam ao acampamento onde tudo começou!!!(?) Porra, juro que fiquei puto com isso, sem sentido algum, agora a segunda pérola é o no final com tudo acabado ao invés de ir embora o mocinho carrega o, pesado, corpo de Jason até o lago e o joga!! Pra que ?? Claro que logo em seguida Jason resurge como a Fenix de maneira bizarra.

Tirando as perólas do roteiro o filme traz o que era esperado mortes e sangue.

Encontrei o filme para download (com legenda) no site CyberFilmes, clique aqui e faça o download, a qualidade do vídeo está regular.

 

NOTA: 5,5

 

Posts anteriores>

 

◊  28-02-2009 Sexta-Feira 13 parte 2

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: