Cinema 2010: Para Ignorar

5 Filmes para IGNORAR em 2010

É obvio que o cinema mundial, principalmente o americano, está sofrendo uma grande falta de criatividade, forçando o lançamento de remakes, reboots, adaptações de games e continuações, hora ou outra é lançado algo original, mas isso está se tornando uma excessão. Veja 5 filmes que serão lançados em 2010 e que provavelmente serão um fiasco:

Piranha 3D

Remake é na maioria das vezes apenas uma forma de ganhar dinheiro fácil, porém em alguns momentos isso beira ao rídiculo. Piranha é um clássico trash lançado em 78 que claramente tentou entrar no embalo do sucesso de Tubarão (1975). Mais de trinta anos depois o filme foi refeito agora utilizando a técnologia 3D. Péssima idéia. Veja o trailer:


Segurança Nacional

Junte todos os cliches dos filmes de ação americanos, um roteiro péssimo e Thiago Lacerda, veja o resultado no trailer:

The King of Fighters

Cada dia mais os games estão com histórias elaboradas, porém difícilmente um jogo de luta poderá oferecer um bom roteiro para o cinema, vide o exemplo de Street Figther que nos seus dois filmes (94 e 09) foi um fiasco, mas como o cinema tende a procurar suprir a necessidade do grande nicho de consumidores loucos por jogos foi produzido esta que deve ser uma “obra prima”. Veja o trailer:



Karatê Kid

Remake caça-níquel baseado no filme de sucesso dos anos 80, com Jackie Chan e um roteiro infantil, que em pleno século 21 não cola mais.

Tekken

Mais um filme baseado em um simples jogo de luta, apenas para os fãs.

21 Respostas

  1. Tekken e Karatê (ou Kung Fu) Kid eu vou assistir, não tem mais jeito… 😛

  2. […] View full post on MOVIES MOVIES MOVIES […]

  3. eu mencionaria o “Chico Xavier”…. filme feito num formato televisivo para o cinema…..dureza….

  4. Jogos de luta dao roteiros bons sim. Lembra do Mortal Kombat? Foi irado. O problema sao os diretores ESTUPIDOS que nao entendem o espirito do game. Aquele 1o street fighter com o van damme foi muito triste pra mim q sou fã do jogo. Uma ofensa mesmo.

  5. vai do gosto da pessoa, tekken e karate kid com certeza assistirei

  6. TEkken vai ser legal

  7. Karate Kid, com Jack Chan é massa demais! Não tem como ficar ruim 😀

  8. É bem como falam mesmo. Filme brasileiro que não mostre uma bunda ou favela, acham um lixo…

  9. Segurança nacional eu discordo completamente, vi o trailler e me parece ser muito bom, há muito tempo que o nosso cinema brasileiro não tinha um filme com cara de filme americano. Já se foi o tempo de que filmes bons eram os americanos.

  10. karate kid ta parecendo legal, mas Chico Xavier é Show com perdão do trocadalho do carilho

  11. Karatê Kid parece um filme divertido de se assistir nao deveria estar nessa lista

  12. Karate Kid 2 eu vou assistir :DDDD
    mas ninguém merece Segurança Nacional rç

  13. só uma dica: melhor nao dizer o que uma pessoa deve ou nao assistir…cada um tem sua opinião, que convenhamos…ela é muito variada

  14. kkkkkkk…no filme brazuka…o Milton gonçalves é o presidente.kkkkkkkktipo Obama..kkkkkkkk
    muito sem noção
    P.S: A ANGELA VIEIRA TÁ GOSTOSA!!!! HUMMMM

  15. sério?
    só falta recomenda uns filmes de comedia romantica
    =/

  16. Nao estou dizendo o que assistir ou nao, estou dando a minha (pequena) opiniao.

  17. So concordo do Piranha 3D…os outros são bacanas…Segurança Nacional é um filme que promete, pode até não ser bom graficamente, mas qual foi o ultimo filme que as Forças Armadas apareceram??? Se fosse filme de bandido matando policial, todos iam adorar….

  18. Piranha 3D e Karatê Kid sem dúvidas seriam filmes que eu não assistiria! haha
    Já Segurança Nacional, não sei… Li coisas até que boas a respeito!

    Beijo!

  19. Veja bem. Sei que você deve adorar cinema e o seu blog não me deixa mentir, mas acredito que mesmo que possamos desconfiar que o filme é uma porcaria, depois que o vemos. E eu em minha humilde opnião penso que isto é errado. Só podemos ter um julgamento fundamentado depois de termos certeza de que a pelicula é uma bosta e dizer para ignorarmos tais filmes é totalmente o opsto do que estou dizendo. É Claro que tbm penso que estes filmes devem ser uma bosta, mas meu senso crítico me leva a pensar que não posso julgá-los se nao os conheço
    abraços e boa sorte com o blog

  20. Esses todos provavelmente serão uma b**** mesmo…

  21. Nao estou julgando o filme apenas pelo nome, pois nesse caso estaria fazendo uma analise completamente vazia, este ranking foi baseado na sinopse e no trailer dos filmes, que na MINHA opnião nao merecem ser vistos. Claro que pode acontecer surpresas.

Deixe um comentário

