Lançamentos: Deixe-me Entrar

lancamentos Deixe-me Entrar

 

Remake do filme sueco Deixe Ela Entrar (2008), eleito o melhor filme exibido nos cinemas em 2009. Conta a história de Owen (Kodi Smit-McPhee, o garoto de A Estrada) menino ignorado pela familia e humilhado em sua escola, e Abby (Chloe Moretz, a Hitgirl de Quebrando Tudo) nova vizinha, logo ambos se tornar amigos e Owen começa a desconfiar do jeito estranho de Abby, então assassinatos começam a ocorrer na pequena cidade, o que deixa os moradores em pânico.

Um dos melhores filmes de terror já realizado, o filme recebeu diversos prêmios e acabou chamando a atenção de Hollywood. Dirigido por Matt Reeves (Cloverfield).

Estréia no Brasil em 28 de janeiro.

Anúncios

4 Respostas

  1. Não vi a nova versão ainda, mas o orginal sueco Låt den rätte komma in (que seria traduzido como Deixe a pessoa certa entrar) é fantástico. Recomendadíssimo!

  2. Não gostei… não sei pra que refilmar um filme de 2008 para 2009.. o sueco tem muito mais identidade…

  3. que m$%¨&*, hollywood deve andar sem criatividade, atualmente se ocupa em fazer mais remakes do que ter idéias próprias. o pior é que em 90% das vezes o remake não chega aos pés dos originais (quem não lembra de Ring?), claro, temos alguns poucos exemplos de remakes quew ficaram melhores que os originais (Perfume de Mulher).

    o que não acho que será o caso de “Deixe ela Entrar”, um ótimo filme que caira na desgraça de tentar ser feito um filme “comercial” para os padrões americanos.

  4. Ao contrário das críticas acima (que nem assistiram) eu gostrei do original e gostei muuuuuito do americano(remake). Fizeram muito bem feito e estão de parabéns.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: