Lançamentos: The Dark Knight Rise – Posters?

lancamentos Batman – The Dark Knight Rises

Depois da primeira foto promocional, surgiram alguns posters do novo filme na internet, a fonte não foi informada, portanto existe a possibilidade de ser fake, de qualquer forma são muito bacana, principalmente o do Bane, vejam:

Posts relacionados >

◊  21-05-2011, Primeira foto promocional

◊  19-01-2011, Vilões Revelados

◊  04-12-201o, Coringa não Volta

◊  02-12-2010, Coringa de Volta

◊  28-10-2010, Batman – The Dark Knigth Rises

Anúncios

11 Respostas

  1. Deveriam ter contratado um cara 3x maior pra fazer o Bane.

  2. são todas fakes. de oficial pro enquanto só aquela foto do bane

  3. fake, a sombra da mulher gato apareceu faz 2 anos em uma montagen feita por fã, no caso era o uniforme completo exatamente nessa silhueta.

  4. Fake total! Mas muito bem feito !

  5. Cara, é Fato que Batman é na verdade é coisa de criança e que querem fazer uma ” midia ” pros adultos, eu nem vou perder tempo olhando pois deve ser um filme TE-RRI-VEL. Po gente, ajudem-me a ajuda-los, postem contra esse filme. Quando mais me ajudarem, menos publicaram sobre o mesmo. E pelo visto nem é Batman, é Mulher-Gato, uma mulher que bate até nele, o que parece impossivel mas é. Ou melhor, uma putinha fresca como todas as mães de quem gosta desse filme.

  6. É isso aí, muita gente gosta do personagem, mas tem gente q nao…

  7. Como vc não gosta do Batman? isso na verdade é cultura. Se vc não conhece as histórias e as HQs não fale.

  8. São fakes sim.
    Mas eu a primeira eu acho que é real, pq eu ouvi dizer que o Bane não vai usar aqueles tubos que leva o Veneno até o cérebro dele.
    Ps: Alguém por favor me explica o que esse antoniofpires tentou dizer. “E pelo visto nem é Batman, é Mulher-Gato” ??? WTF Vai procurar o que fazer seu otário, mas gosta do personagem, blz não veja os filmes, mas não falar merd* , pelo amor de Zeus !!

  9. espero que esse filme não desaponte o fãs como muitos filmes de hq’s
    porque ninguem merece esse filmes de gente que nem acompanham e fazem essa porra que eles chamam de filme pra virar modinha

  10. Cara, muita gente dizendo que a primeira imagem é original, se você olhar bem é exatamente idêntica a imagem da capa do Colecionador de Corpos

    Concerteza é fake

  11. Galera fica criticando o Ator do Bane antes mesmo do ver o Filme, eu ví uma entrevista a algum tempo atras onde ele estaria treinando com uma dieta violenta pra ganhar mais peso e massa muscular.. sei não hein, mas acho que ele vai surpreender. PS: O ator que irá interpretar o Bane é muito bom, boto fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: